Considerações Saber Sobre Mário Pagnozzi Júnior

Para isso, eles devem usar um casco por tartaruga vermelha de modo a eliminar todos ESTES Goombas invasores. Controle Mario e utilizando a ajuda por Luigi rebata este casco até conseguir vencer.

Em vez por 1 bigodudo, controle 1 gato branco nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do game deter muitas semelhanças usando este primeiro Super Mario, as fases estão cheias por armadilhas e surpresas que nunca em algum momento sãeste agradáveis. ESTES gatos têm demasiado Ainda mais agilidade qual ESTES encanadores. Contudo será de que isso é suficiente?

Você vai precisar por muita habilidade de modo a conseguir zerar esse game recheado do fases cheias por inimigos e perigos constantes.

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! São tantos inimigos de que o bigodudo teve de que apelar e pegou uma escopeta para ajudar pelo serviçeste. Ande nenhumas parar pelo Reino Destes Cogumelos e dispare em tudo que se mover! Pegue bônus de modo a disparos Muito mais potentes e outros poderes.

Troque ESTES Goombas por cobras e o Mario pelo Grizzly e está pronto de modo a mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se Destes inimigos e bem Muito mais nesse game recheado de proceder.

Cansada do brincar na lama e do seu irmão George, a Peppa Pig decidiu explorar o mundo. Pegue todos os morangos de que encontrar, pegue este ursinho de pelúcia para ganhar vidas extras e não possua medo Destes malvados. A Peppa parece pacíVive, porém consegue eliminar ESTES adversários pulando na cabeça deles.

Um Destes superiores símbolos da história dos videogames em mais uma aventura imperdível de modo a quem gosta do bons jogos.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas com o maior cuidado possível! Cada fase traz Ainda mais desafios do que a anterior e é difícil manter Praticamente as caixas dirigindo o caminhãeste nos terrenos acidentados, mas site útil vá devagar para deter Muito mais chances e pegar Ainda mais estrelas!

Durante a jornada, você É possibilitado a executar exclusivamente 2 movimentos: pular e atacar. Observe bem o ambiente para saltar pelo momento certo, caso contrário o encanador vai cair pelo precipício.

Mario Adventures Tudo pelo seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica de que faz a alegria de tantos fãs! Actualmente trate por coletar muitas moedas douradas!

Mario Across the World Mario está mais uma vez andando pelo reino do cogumelo utilizando tua lambreta mágica. Nessa aventura Acerca duas rodas o encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, contudo motorizado!

O Mário por sua vez é um Colossal lutador! De modo a destruir as perigosas tartarugas ele não precisará pular em cima delas, é preciso dar socos e pontapfois de modo a se livrar do cada uma.

Mario Mining Truck Mario tem a difícil missão por transportar tudo que é precioso do Reino do Cogumelo no seu caminhãeste. Cascos do tartaruga, estrelas, moedas de ouro e bastante mais estãeste na caçamba do caminhãeste, cuidado para não derrubar nada pelo sinal.

Mario Kart Racing Mario nãeste de modo a de inventar moda! Depois do cruzar ESTES acidentados terrenos do reino do cogumelo por moto, presentemente o encanador construiu seu próprio kart de modo a usar por aquelas bandas. Termine todos os circuitos com cuidado de modo a terminar o game.

Ajude este Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos utilizando ESTES seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos multiplos, nesta aventura clássica do Ainda mais famoso encanador do universo.

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou de pular na cabeça dos inimigos e começou a praticar artes marciais! Por sua vez ele quer encarar ESTES inimigos com socos e pontapfois, além por muitos combos Seres vivos! Tpme cuidado com os koopas, como eles atacam utilizando seus cascos!

Super Mario Remix Top Game! Tal versãeste do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, por isso o título Remix. Gráficos melhores, mais coloridos e vibrantes, controles tunados com pulos mais lentos ajudando na precisãeste e a mesma diversãeste de a todos os momentos!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *